a empresa

patentes

A patente, tal como o seu nome indica, implica divulgar ao público uma invenção, isto é, “torná-la patente”. De facto, um dos requisitos básicos para obter o registo de patente é que a invenção deve estar suficientemente bem descrita no pedido de patente, de forma a permitir o conhecimento dos seus fundamentos técnicos por terceiros. Deste modo, a sociedade no seu conjunto pode beneficiar do avanço tecnológico que tal invenção representa.

Se não houvesse patentes, os inventores seriam relutantes em aplicar os seus esforços para achar novas soluções às necessidades humanas e para divulgar as soluções achadas, pois, uma vez divulgadas, poderiam ser copiadas livremente por qualquer um.

Não se deve esquecer que uma invenção sem explorar constitui uma injustiça para com o inventor e um desperdício para a sociedade.

Na nossa empresa somos muito conscientes de todas estas afirmações e já desenvolvemos até ao presente momento 6 patentes internacionais, com o único propósito de tornar possível uma embalagem adequada ao nosso tempo: ecológica e económica.

 


Para mais informações, contacte-nos